Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013



Em uma tarde de descontração com muitas brincadeiras e troca de experiências das mães já veteranas com as mães de “1ª viagem”. Assim foi a cerimonia de entrega de enxovais, realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social no mês de novembo dia 26.

As futuras mães receberam das mãos da prefeita Adailma Fernandes a um Kit para auxiliar nos primeiros dias de vida dos novos serranos. “Através desse trabalho desenvolvido pelo Grupo Sementes da Esperança é possível que as gravidas serranas tenham um acompanhamento personalizado para este momento tão especial em suas vidas, em uma ação conjunta entre as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, podemos auxiliar no que é mais urgente e evitar alguns contratempos através de exames e acompanhamentos preventivos”. Disse a prefeita Adailma Fernandes.

O Grupo Sementes da Esperança, além de fazer o acompanhamento social das gravidas, auxilia as mães serranas durante a gestação através de palestras e treinamentos que ajudarão na futura missão de cuidar dos pequeninos que receberão o Dom da vida.

Por Henrique Filho


















“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário