Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Veja a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, decidiu sobre o embargo de Tarcisio Marcelo que queria registrar sua candidatura a prefeito em Belém e mais uma fez a Tribunal de não!: 


Belém-PB 
Resumo: 
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO OPOSTOS FACE A DECISÃO DESTE TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA, CONSUBSTANCIADA NO ACÓRDÃO N.º 1.384/2012, QUE POR MAIORIA DESPROVEU O RECURSO.

Decisão: 
EMBARGOS ACOLHIDOS PARCIALMENTE COM EFEITOS MERAMENTE INTEGRATIVOS. A UNANIMIDADE. AUSENTE JUSTIFICADAMENTE O JUIZ JOÃO BOSCO MEDEIROS DE SOUSA. ABSTEVE-SE DE VOTAR O JUIZ SYLVIO PÉLICO PORTO FILHO. ACORDÃO LIDO E PUBLICADO EM SESSÃO.



Trocando em miúdos, o Tribunal declarou que 06 setembro de 2012, como o dia em que o Tribunal Eleitoral acolheu a inlegibilidade já proferida pelo cartório eleitoral de Belém, por coincidência o dia em que Belém, conquistou sua independência, o dia em que ficamos livre das amarras, da chibata, da alcova, do julgo, um dia para ser lembrado por todos pois sabemos que desta vez justiça prevaleceu. A justiça de Belém disse não! A justiça da Paraíba disse não! Será que tem alguém que ainda acredita que Tarcísio Marcelo, recorrendo para o TSE em Brasilia, ainda pode registrar a candidatura? Quando já colocou uma pesquisa na rua usando o nome da candidata a vice como a candidata a prefeita?

Por Henrique Filho 
Fonte: TRE


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário