Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As coligações de Estela Bezerra (PSB), de José Maranhão (PMDB) e de Cícero Lucena (PSDB), candidatos à prefeitura de João Pessoa, entraram com ações contra a coligação do candidato Luciano Cartaxo(PT), após um vídeo onde Luciano, acompanhado do atual prefeito da capital, Luciano Agra, e de outros secretários ser divulgado na internet. Ele aparece em uma reunião com agentes municipais supostamente fazendo campanha. 

As ações relatam que o vídeo mostra o candidato e o atual prefeito fazendo supostas coações aos servidores pedindo por apoio à Luciano Cartaxo, durante horário de trabalho. Ainda de acordo com as ações, no vídeo é possível ver o candidato do PT pedindo voto e garantindo benefícios futuros. Na reunião com os servidores, além do candidato petista e do atual prefeito de João Pessoa, estão presentes o procurador do município Waldeberto Martins e a secretária de saúde, Roseana Meira.

Rodrigo Farias, responsável pelo setor jurídico da coligação de Luciano Cartaxo, afirmou que “o caso não está na justiça eleitoral ainda, não fomos notificados ainda. Preciso ver a ação para saber o que esta se alegando, já que pelo vídeo não vejo nenhuma irregularidade. A repercussão não condiz ao fato. O homem público Luciano Cartaxo foi convidado para debater um tema que ele aborda desde que é vereador. Tratou do tema com o sindicato. Não há hipótese nenhuma de crime eleitoral”.

Rodrigo disse ainda que as ações devem conter material com informações erradas, já que a reunião não foi feita durante horário de trabalho e sim no turno da noite.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: G1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário