Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É um momento muito duro e desolador. A sensação é de que a morte é muito oca e que vivo um dos momentos mais difíceis da minha vida. O consolo são as mensagens de força e de coragem de cada um de vocês, o carinho dos familiares, a solidariedade dos amigos, a garra da militância girassol que me guia em pleno pleito eleitoral, e, acima de tudo, o amparo e o amor da minha mãe que tem se mostrado serena e forte. E será por ela que vou seguir em frente, não vou esmorecer e seguirei trilhando os caminhos e as batalhas da vida como meu pai gostaria que fosse: seguindo os seus princípios de cabeça erguida, na luta e na capacidade de construir um amanhã melhor para todos. 

Preciso carregar comigo a convicção de que a morte é uma passagem e que logo essa dor que estou sentindo há de passar. Tenho a certeza que meu pai fez uma passagem tranquila e que está num lugar melhor que aqui e sei que ele estará na luta e olhando por mim lá de cima. Rodeada de tanto amor e apoio, eu nunca seguirei só. Obrigada mesmo! 

Segundo informações da assessoria, Aluilson de Souza. Ele tinha 75 anos e era aposentado.ele sofreu um infarto por volta das 14h30 domingo 23, chegou a ser atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, acompanhado da filha, mas não resistiu e acabou morrendo. O enterro foi no cemitério de Cabedelo. 





Redação Revista Novo Perfil Online


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário