Revista Novo Perfil Política

sábado, 21 de dezembro de 2013

O prefeito do município de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), concedeu na manhã desta sexta-feira, 20 de Dezembro, uma entrevista coletiva à imprensa do brejo paraibano, onde expos as principais ações da sua gestão, nesse primeiro ano de governo.

Para o chefe do executivo municipal, os débitos deixados por outras gestões foram o que mais engessou a sua administração. Lembrou contas a pagar a ENERGISA, o que ocasionou corte de energia elétrica em prédios públicos, e o nome da Prefeitura que estava na lista do CAUC. “As dificuldades foram muitas e só com a somatória de esforços e muita força de vontade é que conseguimos contornar algumas crises, como a retirada do nome da Prefeitura do CAUC.” Comentou Fabiano. Outro problema encontrado foi o número de precatórios que inviabilizou muitas ações que poderiam ter sido executadas com recursos próprios.

Durante o encontro com a imprensa, o gestor divulgou algumas ações na área de infraestrutura, como Construção de lombadas na cidade, início da construção da Escola Maria Bernadete Adelaide, reforma em escolas, creches e prédios públicos, recuperação do ginásio de esportes; na educação, como entrega de fardamento escolar a toda rede municipal de ensino, realização de jogos escolares, formação e capacitação para professores e outras ações; na agricultura, o corte de terras, com mais de 200 agricultores beneficiados, perfuração de poços e recuperação de estradas e açudes.

Para o Prefeito o grande desafio da sua gestão será angariar recursos para a urbanização da Lagoa, transformando o espaço em uma área de lazer e a construção de um estádio de futebol.

Para 2014, Fabiano disse está esperançoso de que a receita do seu município vai melhor e que consequentemente outras ações irão surgir, visando dias melhores para o lagoa-dentrense.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário