Revista Novo Perfil Política

sábado, 14 de dezembro de 2013


Na noite desta quinta-feira,12, alunos da turma pioneira do Curso Básico de Espanhol pelo PRONATEC(Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego) receberam os Certificados referentes a conclusão desta primeira etapa. A cerimonia de entrega ocorreu na Sede do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – antigo PETI, com inicio as 19 horas 30 minutos, e contou com as presenças ilustres do Coordenador Geral do PRONATEC no Estado, Marcelo Ribeiro, do Professor da UFPB(Universidade Federal da Paraíba) e ministrante do Curso de Espanhol Básico , José Pessoa da Cruz, do Secretário de Educação do Município Wolfhagon Costa (Ofinho), do Representante da Administração Municipal, o Assessor de Comunicação, Prof. Gederlandio A. Santos e Representando a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, o instrutor do SCFV, Leandro Soares.


Marcelo Ribeiro parabenizou o Prefeito Beto do Brasil por não medir esforços no sentido de disponibilizar ao seus munícipes, cursos de capacitação técnica profissional. Adiantou ainda que já há projeto para o Curso de Espanhol intermediário para o município de Solânea e que a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania vem tomando as medidas necessárias, para angariar mais este curso, já que outros também fazem parte da agenda da referida secretaria.



Beto do Brasil tem como meta ofertar cada vez mais, cursos profissionalizantes, de capacitação e aprendizado técnico. E somente este ano já proporcionou a conclusão dos cursos Eletricista, Corte e Costura, Confeiteiro, Contação de ``estórias``, Inglês e Espanhol Básicos. Capacitar nossa gente é a certeza de construir a Cidade do Bem que queremos.


Revista Novo Perfil
Fonte: Prof. Gederlandio A. Santos – Assessoria de Comunicação









“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário