![]() |
Foto: Facebook Giovanni Meireles |
Mesmo sendo acusado de ter 'empurrado goela a baixo' o nome de Nadja Palitot (PT) como a escolhida do partido para disputar as eleições 2014 como a pré-candidata da legenda para o bolcão, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) salientou que o que Nadja sofreu nestes dias e o que ela vai enfrentar daqui para frente será pequeno perto do que ele sofreu para ser o nome do PT para a prefeitura e sair vencedor.
"Quem sofreu bombardeio fui eu em 2012 para passar nas prévias do partido para ter condições de disputar a eleição, chegar ao segundo turno e hoje ser o prefeito de João Pessoa. Então a rejeição dela é café pequeno pelo que eu passei. O resultado da nossa luta foi que vencemos as eleições".
O prefeito revelou que todas as correntes do PT desejam a candidatura própria, mas que o nome de Nadja foi colocado por uma ala, que segundo ele, representa a maioria e que por isso, não se pretende discutir mais o nome do PT, mas sim a construção de um projeto realmente novo para a Paraíba.
"O sentimento do partido é a defesa pela candidatura própria. Todos defendem. O que está sendo questionado foram alguns procedimentos e é legítimo. Nós vamos sentar e conversar. Não há mais o que discutir. Agora ér hora de montar um programa de governo. Levar a candidatura aos quatro cantos da Paraíba e preparar algo realmente novo para apresentar. Algo inovador, o Estado está precisando de uma política verdadeira de desenvolvimento".
Luciano também sinalizou que Nadja vai unir o partido e que não vai ter grandes dificuldades para atrair vários partidos para fortalecer o seu nome na chapa majoritária na disputa pelo Governo em 2014.
"O PT é assim mesmo. Nadja não vai passar nem pela metade do que eu passei. Eu tenho certeza que ela é nossa pré-candidata e vai aglutinar o PT e vários outros partidos aliados".
Revista Novo Perfil Online
Vanessa de Melo
PB agora
0 comentários:
Postar um comentário