Revista Novo Perfil Política

sábado, 9 de março de 2013

A prefeita Márcia Mousinho, da cidade de Sertãozinho, realizou uma grande comemoração do dia Internacional da Mulher, neste dia 8 de março, com uma programação que começou pela manhã e vai até à noite.


Pela manhã, houve um movimento feminino pelas principais ruas do da cidade, reunindo centenas de mulheres, das mais variadas idades, ao som de um trio elétrico e uma orquestra.

O evento, cujo tema foi “Quando as mulheres transformam a sua história, o Brasil inteiro se transforma com elas”, prosseguiu com um café da manhã, servido no ginásio de esportes, do Centro da cidade.

À noite, a programação continuou com a apresentação de uma telemensagem, criada pelo Núcleo de Apoio às Mulheres, dedicada a todas elas e uma grande distribuição de prêmios que a 1ª prefeita  da história de Sertãozinho fez questão de entregar a cada sorteada,  às 22:00h noite passou a ser embalada por Everson e Joãzinho dos Teclados, a prefeita Márcia prestigiou os músicos no meio das mulheres sertãozinhenses na Praça Edmilson Ribeiro.

Por Henrique Filho 
com Portal Midia 











































 










“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário