Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 27 de março de 2013

Cerca de três mil quilos de peixes foram distribuídos na manhã desta quarta-feira (27) pela Prefeitura Municipal de Caiçara. A distribuição ocorreu no ginásio o Luizão, atendendo as famílias da zona urbana; e em vários pontos estratégicos na zona rural, atendendo as famílias das localidades rurais. Entre a cidade e a zona rural, foram mais de duas mil famílias atendidas com a ação do governo municipal.

Para o prefeito Cícero, a ação desenvolvida pela secretaria de Assistência Social, vem implementar mais ainda as políticas públicas voltadas para os carentes do município; um dos focos de sua administração. “Sem nenhum tipo de distinção nós realizamos essa distribuição do peixe da semana santa para toda a população. Entendemos que cuidar do Caiçarense deve ser a principal meta do nosso governo; e até o término dessa gestão, serão muitas as ações voltadas para as famílias mais carentes do nosso município.” Comentou o gestor municipal que fez questão de acompanhar de perto toda a distribuição.

Mesmos aqueles que não fazem parte dos programas sociais do município; que não se encaixam no perfil de carentes receberam o peixe. “Nesta ação não visamos apenas os carentes que participam dos programas sociais; mas também, toda a população caiçarense, numa forma de envolvermos a todos nesse clima festivo de páscoa.” Concluiu Cícero que aproveitou para desejar a todos os Caiçarenses, uma feliz páscoa.

Revista Novo Perfil 
Com ASCOM-Caiçara-PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário