Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 10 de abril de 2014





















Na noite desta quarta-feira 09 de abril, a prefeita da Serra da Raiz, Adailma Fernandes, fez a entrega de 84 certificados aos alunos que concluíram os cursos do PRONATEC, etapa 2013. Na etapa de 2013 foram oferecidos 3 cursos; auxiliar administrativo, cabeleireiro assistente e eletricista.

Na etapa de 2014 a Serra da Raiz pactuou com PRONATEC através do IFPB 5 novos cursos; vendedor, libras, inglês, organizador de eventos e auxiliar de recursos humanos. Com mais 180 inscritos, a Serra da Raiz, proporcionalmente é uma das cidades que mais está investido na capacitação profissional dos jovens na região. Com a presença do Magnifico reitor do IFPB João Batista na Serra da Raiz, teve inicio a aula inaugural dos cursos desta etapa de 2014. 

“Para nós é uma grata satisfação poder oferta meios que proporcione aos nossos jovens entrarem no mercado de trabalho, seja ele formal ou informal, temos a certeza que estamos colocando no mercado profissionais preparados e capacitados para exercer a função que lhe for designado.” Disse a prefeita Adailma Fernandes.



Por Henrique Filho















































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário