Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Foi na tarde desta quinta-feira (23) que a cidade de Logradouro realizou a 1ª Conferência Nacional das Cidades com o Tema: “Quem muda as cidades somos nós. Reforma Urbana já!”. O evento foi realizado em um dos colégios municipais da cidade e contou com a presença de alguns vereadores, secretários, pessoas credenciadas a participar da conferência, vice-prefeito Marinaldo e a prefeita Célia Maria. 




A Secretária de Educação Ana Beth abriu a conferências lendo o estatuto, e ela frisa que neste primeiro ano o intuito é de escolher três delegados para representarem Logradouro na conferência Estadual, além de debaterem os problemas referentes ao crescimento urbano. Em seguida teve uma apresentação de dança com crianças que fazem parte do projeto Mais Educação. 

Então todos seguiram para a sala de vídeo onde assistiram um documentário sobre o assunto acima abordado, dando continuidade uma palestra com os representantes do CEHAP, Leonardo, Edvaldo e Alexandre. Após os participantes foram divididos em grupos para discutirem habitação, saneamento e outros temas referentes ao urbanismo. 






Por Gleisy Kelly 
Fotos: Henrique Filho/Gleisy Kelly

















































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário