Revista Novo Perfil Política

domingo, 19 de maio de 2013

O Prefeito Constitucional do município de Riachão PB realizou nesta, quinta-feira, (16) a I conferência Municipal da cidade de Riachão. Na oportunidade ímpar, o prefeito destacou os esforços do poder executivo, legislativo e todo secretariado no comprometimento com melhorias de infraestrutura para a cidade de Riachão, e, a conferência ora realizada, serve de sustentação para a 5ª conferência Estadual das cidades. 

O prefeito disse que fez um mapeamento geo-referencial do município e encontrou muita coisa a ser feita na área de saneamento básico e que, entregou a funasa projetos que pedem algo em torno de seis milhões de reais para Riachão. O prefeito encerrou a sua participação ressaltando a importância da habitação para o governo "A marca do trabalho".

O conferencista Arthur Silveira Guimarães, representante da comissão preparatória da 5ª conferência Estadual das cidades, destacou a importância de um plano diretor para cidades que tenham menos de 20 mil habitantes, e Riachão, está saindo na frente.

Palestrantes:

Arthur Guimarães

Salene Wanderley Câmara

Lucijane Araújo da Silva

Maria Marleide Lima

José Lindolfo da Silva

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Sensocriticopb


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário