Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 2 de maio de 2013


A prefeitura Municipal de Duas Estradas através do prefeito Edinho, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo que tem como secretária Verônica Pessoa, realizaram um grande evento esportivo na cidade nesta quarta-feira (01) em comemoração ao dia do trabalhador e entrega 3 carros à população. 
Iniciando o evento o prefeito Edinho fez os Hasteamentos das bandeiras em frente à prefeitura ao lado de lideranças, secretários vereadores etc. Contou ainda com presença maciça da população e as equipes que participaram do torneio, logo após com a Banda de Música da cidade as equipes foram até a quadra Francisco dos Santos em um desfile pelas ruas, onde ali o prefeito Edinho deu o ponta pé inicial do torneio. Ao todo participaram 17 equipes que abrilhantaram a festa. 



O prefeito Edinho falou da importância do evento nessa data e disse “estou feliz em ver a população prestigiando um evento tão bem organizado, onde todos sem exceção puderam participar e comemorar junto conosco essa data tão importante, pois sabemos da força do trabalhador e devemos sempre dar dignidade aos que trabalham e vendo essa juventude aqui hoje vejo a grande oportunidade de sempre estamos a serviço de nossa juventude”. E valorizando ainda mais o evento o prefeito Edinho disponibilizou como premiação para o 1º lugar R$ 1.000.00 que teve a equipe Gigantes nessa posição e em 2º lugar recebendo os R$ 500 Bahia da Bom Jesus, ainda buscando prestigiar a todos que participaram deu uma quantia as equipes pela participação além de troféus. 

Após o torneio o Prefeito Edinho apresentou a população de Duas Estradas 3 carros O km, modelo Fiesta 4 portas, adquiridos com recursos próprios e que ficaram a disposição da população. O secretário de transporte Antônio Carlos recebeu as chaves dos carros com a responsabilidade de servir toda a população sem distinção.


Por Felipe Silva/Revista Novo Perfil
Fotos: Gleisy Kelly e Henrique Filho




















































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário