Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O diretório estadual do PMDB da Paraíba emitiu no fim da tarde de hoje uma nota na qual nega que o deputado federal Wilson Filho tenha sido excluído das atividades partidárias. Segundo o texto, o filho do presidente do PTB estadual, Wilson Santiago, teria sido convidado para todos os compromissos, inclusive para se fazer presente à reunião entre os representantes da sigla no Estado e a direção nacional do partido que está confirmada para esta quarta-feira (08), em Brasília com o objetivo de discutir estratégias com vistas às eleições majoritárias e proporcionais de 2014.
 
O presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão, vai participar da reunião, acompanhado do ex-governador Roberto Paulino; do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo; do senador Vital Filho; dos deputados federais Benjamin Maranhão, Hugo Motta, Manoel Junior, Nilda Gondim e Wilson Santiago Filho; dos deputados estaduais Gervásio Maia, Raniery Paulino e Olenka Maranhão, além do tesoureiro Antonio Souza da Silva, todos integrantes da Executiva Estadual.
 
O presidente José Maranhão reafirmou que o PMDB pretende lançar candidaturas próprias a governador e a senador em pelo menos 20 Estados, entre os quais a Paraíba, além de chapa completa para deputados federais e estaduais. O crescimento do partido nas eleições de 2014, será um dos principais pontos de discussão na reunião, segundo o dirigente peemedebista.
 
Em um ponto mais contundente do texto distribuído pelo diretório do PMDB, o partido fez questão de "esclarecer à imprensa e ao povo da Paraíba que, ao contrário do que vem afirmando insistentemente nos veículos de comunicação do Estado, o deputado federal Wilson Santiago Filho tem sido convidado para todos os eventos do partido, inclusive para as últimas reuniões da Executiva Estadual, em João Pessoa. A da última segunda-feira (06), por exemplo.

Foi convidado para a reunião de amanhã, em Brasília e também para a que será realizada na próxima segunda-feira (13), em João Pessoa, na sede do PMDB. A funcionária Patrícia, do gabinete de Santiago Filho, recebeu dois telefonemas e dois e-mails da funcionária do Diretório Estadual, Jaqueline Barbosa, nesse sentido.

Dizer insistentemente, como tem feito, que tem sido desprestigiado pelo partido e sequer é convidado para os eventos partidários, é faltar com a verdade para enganar a opinião pública e até a si próprio, partindo do princípio de que a mentira repetida exaustivamente acaba virando verdade, pelo menos para o mentiroso".
 
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Parlamento PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário