Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A reunião do Democratas agendada para a próxima sexta-feira (11) foi adiada e só será realizada após a Semana Santa. O ex-senador e presidente estadual do partido, Efraim Morais, teria ligado para os demais integrantes da Executiva Estadual para fazer o comunicado.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse que a reunião do partido foi adiada e não tem nova data para ser realizada. Ele afirmou que o encontro ocorrerá após a semana santa, mas já adiantou que o Democratas se manterá ao lado do governador Ricardo Coutinho nas eleições deste ano.

Efraim Filho disse que os deputados do partido ficarão livres para apoiarem outras candidaturas. “Vamos fazer um novo agendamento respeitando as divergências pessoais”, destacou.

O que não dá para entender é essa posição como é que o DEM fica co Ricardo Coutinho e os Deputados estaduais ficaram livres para apoiar outras candidaturas a Governo. A exemplo de Domociano Cabral que é deputado do DEM, mas que hoje declarou apoio a candidatura de Cássio. "Como dizia minha vó tem caroço nesse angu".

Revista Novo Perfil 

Com Blog do Gordinho  


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário