Revista Novo Perfil Política

sábado, 12 de abril de 2014

O presidente estadual do PTB na Paraíba, o ex-senador Wilson Santiago, revelou nesta sexta-feira (11), durante entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM, de João Pessoa (PB), que no momento está dialogando apenas com o PSDB, que já lançou a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima a governador, com vistas a composição para as eleições estaduais deste ano.


Santiago disse também que as conversas com os outros partidos foram encerradas há mais de um mês.

“Não podemos conversar com dois lados. A conversa hoje tem sido com o PSDB, já que nós encerramos as conversas com os demais a cerca de um mês atrás, por que os demais partidos já montaram suas composições políticas. Então, se já montaram, significa dizer que o nosso projeto não cabe nestes partidos”, disse.

Santiago também ratificou que o PTB continua com a condição de só fazer aliança com o partido ou pré-candidato que assegure a vaga de senador para a legenda na chapa majoritária.

Apesar da delaração, Santiago não fechou as portas para posições conversas com o pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego. No entanto, manifestou mágoa do seu antigo partido. Segundo ele, no início das discussões para o pleito deste ano a cúpula do PMDB tentou lhe excluir do processo, por isso migrou para o PTB.

Revista Novo perfil Online
Fonte: Cristiano Teixeira - MaisPB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário