Revista Novo Perfil Política

sábado, 12 de abril de 2014

Foto: Facebook Marcelo Matias
Pré-candidatura de Nadja Palitot ao Governo do Estado continua mantida

A reunião do Diretório Estadual do PT que aconteceu hoje pela manhã acabou não definindo a estratégia do partido para as eleições deste ano. Uma vez que a tese aprovada pelos delegados foi a de adiar a decisão de candidatura própria ou aliança com o PMDB para o mês de maio. A partir de agora, cerca de 40 diretoriandos tomarão a decisão.

O prefeito Luciano Cartaxo classificou como positiva a decisão. “O PT decidiu por avaliar melhor o cenário político. E isso é muito positivo. É preciso antes de qualquer acontecimento elucidar as ideias”.

Na pré-candidatura da ex-deputada estadual Nadja Palitot para disputa ao Governo do Estado pelo PT, nada muda, ela continua mantida. A partir de agora serão intensificados os debates com o PMDB e as possíveis alianças com o intuito de discutir as prováveis funções na chapa.

Luciano Cartaxo destacou ainda que o PT precisa tomar as decisões aqui no Estado. “Mesmo com rumores de que o PMDB alega que já exista a decisão de apoio ao PT em nível nacional. É importante que apesar disso, haja essa construção na Paraíba, que comece aqui no Estado e não que venha de cima para baixo”, afirmou o prefeito.

Revista Novo Perfil Online
Fabrícia Oliveira com Marcos Wéric
WSCOM Online


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário