Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 8 de abril de 2014

Dois anos depois de ter sido uma peça fundamental para a ascensão do PSDB em Campina Grande, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, pode novamente ser a carta na manga dos tucanos para as eleições deste ano. Em um prenúncio de que poderá ser candidato este ano, Ronaldo Filho anunciou neste final de semana, que até as eleições de outubro, não irá assumir a Prefeitura Municipal de Campina Grande, numa eventual licença do prefeito Romero Rodrigues.
Com a decisão, Ronaldo quer se manter elegível para qualquer eventualidade, estando assim, a disposição do partido. Nos bastidores especula-se que Ronaldo Filho poderia sair candidato a vice em uma composição do PSDB com outro partido visando a conquista do governo do Estado. Os analistas políticos acreditam que Ronaldinho poderá ser uma espécie de “plano B” para os tucanos, caso a Justiça Eleitoral decrete a inelegibilidade do senador Cássio Cunha Lima.
Trocar o Palácio do Bispo pelo Palácio da Redenção, até então estava descartado por Ronaldinho. No começo do ano, antes do racha entre o PSDB e o PSB, o tucano revelou que o seu projeto era continuar ajudando o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) a governar Campina Grande, tendo um carinho especial ao Conselho de Segurança ao qual é presidente. Em tom de campanha, Ronaldo Filho já partiu para o ataque ao governador. Neste final de semana, ele chegou a chamar o governador socialista de “aproveitador” e “intolerante”
Revista Novo Perfil Online
Fonte: PBagora via Nordeste 1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário