Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aconteceu nesta quarta-feira (21) no ginásio de esportes da escola João Nepomuceno de Oliveira em Serra da Raíz, a eleição de Conselheiros regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE), contando com a participação de mais 3 cidades que fazem parte da 2º região de Guarabira, estiverem presentes representantes de Duas Estradas, Pirpirituba e Sertãozinho que vieram com caravanas de estudantes e representantes da sociedade civil. 

=O Orçamento Democrático (OD) é o instrumento no qual os/as cidadãos/ãs são convidados/as a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços. 

A plenária contou ainda com representantes do governo do estado, a prefeita Adailma Fernandes, vereadores entre outros vários representantes de movimentos. A prefeita Adailma destacava essa ferramenta de democracia dizendo “espero muito que vocês aproveitem esse momento, e a todos que irão nos representar busquem sempre nos ajudar em projetos de desenvolvimento para nossa região, vocês terão papel fundamental nesses pleitos”. Ao final da plenária foram eleitos 9 conselheiros, 3 de Serra da Raíz, 2 Duas Estradas, 2 Sertãozinho e 2 de Pirpirituba.
Por Felipe Silva/Revista Novo Perfil


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário