Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Prefeitura de Duas Estradas, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e o CRAS irão promover o Programa Cozinha Brasil que consiste na aplicação de cursos gratuitos de culinária com o objetivo de melhorar a educação alimentar e gerar impactos positivos para a saúde e a economia doméstica. Outro objetivo é promover a cultura do aproveitamento dos alimentos em sua totalidade.

Para o prefeito Edson Gomes de Luna, a promoção dos programas e projetos sociais é prioridade nas ações de Bem-Estar e as parcerias são importantes. O prefeito Edinho acredita que pode elevar a qualidade de vida de muitas pessoas, desenvolvendo programas de auxílio à população.
A Secretária Municipal de Assistência Social Adriana Ferreira Gomes de Luna explica a importância destes cursos. “Sabemos que a alimentação adequada é fundamental para uma vida de qualidade. Quantas vezes jogamos parte dos alimentos fora? É por isso que trouxemos esse programa para Duas Estradas, para somar nossas ações em benefício dos participantes dos projetos sociais”, explica a Secretária.

As inscrições de interessados em participar do aprendizado gratuito, que oferece ensino da prática de uma alimentação nutritiva e saudável, de baixo custo e que respeita as diferenças regionais e das estações devem procurar Ana Rejane Germano e Ana Paula Aquino no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Duas Estradas-PB.

Revista Novo Perfil on line
Fonte:Edson Borges/Ascom


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário