Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nesta sexta-feira (09) o Empreender Paraíba esteve na Câmara Municipal de Serra da Raíz, onde fez a entrega de R$ 87,5 mil reais em créditos concedidos a 28 comerciantes capacitados e aprovados na análise de crédito do Programa. A equipe do Empreender-PB fez todo um trabalho de analise dos selecionados para que pudessem está preparado de forma a investir de forma segura e com garantia de sucesso.

O Programa Empreender-PB atua no Estado por meio de cinco linhas de crédito disponíveis aos empreendedores interessados. Cada uma possui sua especificidade e todas possibilitam a aquisição do investimento para qualquer área de negócio produtivo. O empreendedor deve ser maior de 18 anos e morar no estado há pelo menos seis meses.


Em sua fala a prefeita Adailma Fernandes destacava a importância de poder se investir na capacitação e melhoramento do comércio local, “essa parceria nossa com o governo do estado é visando sempre beneficiar a população, de forma que tudo que for investido na nossa cidade vai ficar como beneficio, aqui mesmo fica o giro de capital, é importante movimentar o comércio local para um bom crescimento”.

Felipe Silva/Revista Novo Perfil
Fotos: Felipe Silva


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário