Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


A Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro - PB, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceria com O SESI comunica que estão abertas  inscrições para o curso Cozinha Brasil que acontecerá na sede do PROJOVEM entre os dias 19 e 22 de agosto, com turmas nos turnos manhã e tarde nos seguintes horários das 13:00 às 15:30, das 15:30 às 17:00 e das 19:00 às 22:00.

O programa Cozinha Brasil combina três ingredientes fundamentais para uma boa refeição – qualidade, economia e sabor – ensinando à população a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício.

A iniciativa, em andamento desde 2004, foi inspirada no programa Alimente-se Bem, do SESI de São Paulo. Desde então, combinando alimentos e temperos a um novo modo de preparo, o Cozinha Brasil introduz na vida da comunidade cardápios com alto valor nutritivo e baixo custo.

Aproveitando todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos, cascas, folhas e sementes, os profissionais do SESI ensinam receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais.

Para participar, vá até a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Lagoa de Dentro, Rua Alfredo Chaves, S/n – Centro(Em Frente a Prefeitura Municipal), levando seu documento de identidade e inscreva-se até o dia 18 de Agosto.


Revista Novo Perfil on line
Fonte: Ascom da PM de lagoa de Dentro


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário