Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Edvaldo Rosas
O governador Ricardo Coutinho (PSB) realizará na próxima semana uma reunião com os partidos aliados nas eleições deste ano para começar a definir seu novo secretariado. De acordo com o presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, o chefe do Executivo também irá tratar sobre a participação do PSB na Prefeitura de João Pessoa.

“O governador estará ouvindo os deputados estaduais, federais, os prefeitos, lideranças das regiões. Ele vai escutar as demandas e ver quais os projetos e as prioridades que o Governo vai ter neste segundo mandato. Os partidos apresentarão as demandas e o governador vai negociando e fechando onde é mais importante”, contou Edvaldo Rosas.

Segundo o dirigente, o governador Ricardo Coutinho dará prioridade a perfis técnicos na escolha dos novos auxiliares. “Ele sempre procura colocar os técnicos nas áreas técnicas, aqueles que têm um perfil mais político e técnico, melhor ainda, mas de preferência ele vai focar muito na questão administrativa. A preocupação que ele está tendo também é que a máquina funcione e funcione bem”, disse.

Edvaldo Rosas afirmou também que o PSB quer ampliar e fortalecer a aliança com o PT já pensando nas eleições de 2016 e 2018. “Nós vamos sentar com a direção estadual do PT e vamos fazer um mapa do estado onde é prioridade pro PT, onde é prioridade para o PSB e ai a gente vai focar e discutir 2016 e as parcerias que a gente pode fazer aqui na Prefeitura da Capital. Essa será nossa prioridade com o PT agora: eleger o maior número de prefeitos e vereadores pensando já no projeto de 2018”, destacou.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Correio


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário