Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para anunciar o dia 5 de dezembro como a data para a nomeação de todos os aprovados no concurso da Educação, promovido em janeiro deste ano. Ao todo, 1,3 mil profissionais serão beneficiados pela decisão.

A definição foi anunciada após uma reunião de Luciano Cartaxo com os secretários municipais de Finanças, Educação, Administração, Receita e Procuradoria Geral e com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de João Pessoa (Sintem-JP), Daniel Assis. Também esteve presente o vereador Benilton Lucena.

"É com grande alegria que anuncio a convocação dos professores concursados para o dia 5 de dezembro. Todos de uma lapada só, como havia dito", escreveu Luciano Cartaxo nas redes sociais, lembrando discurso feito por ele em maio, quando fez a homologação do concurso.

A convocação de todos os aprovados de uma vez só é inédita na administração municipal de João Pessoa. "Isso demonstra o compromisso do nosso governo com a meritocracia no serviço público", disse o prefeito.
O secretário de Educação de João Pessoa, Luiz Júnior, explicou que todos os profissionais estarão em sala de aula no primeiro dia do ano letivo de 2015.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Click PB com Assessoria


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário