Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Acontecerá no próximo Sábado (26), às 19:00 no Sítio Maria da Cruz, um show de musica popular com a cantora Vera Lima, que traz o projeto"Cantando nos terreiros do Povo". Projeto de iniciativa da cantora em parceria com outros músicos que traz além de canções de seu repertório, musicas de ciranda, cantigas populares e muita interação entre as pessoas, com rodas de cantoria, de ciranda e atividades coletivas como jantar coletivo e brincadeiras anteriormente ao show, essas atividades estão previstas para acontecer no fim da tarde do sábado.

O projeto recebe total apoio da Prefeitura de Lagoa de dentro através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo. segundo o secretário municipal, Alcemir Freire, atividades dessa natureza são sempre bem vindos pois integram conceitos esquecidos hoje em dia, tais como, união, comunidade, parceria, alegria , cantoria, e celebração à vida. Quando tomamos conhecimento do projeto e de seu conteúdo na mesma hora aceitamos fazer a parceria por entender que não só de mega festas ou apenas com forró se faz a cultura para o povo.

Será sem duvida um momento de muita alegria e descontração além de ser uma espaço próprio para a comunidade se integrar. Teremos ônibus saindo da cidade (em frente a igreja) a partir das 18:30 até as 19:00 para quem desejar ir até o sitio Maria da Cruz, q retornará ao final da atividade. Gostaríamos de convidar toda população da cidade e das outras comunidades rurais para partilharmos este vivencia cultural, onde poderemos realmente sentir que o valor das coisas não se mede pelo seu tamanho mas pela intensidade que nos alcança.

ASCOM


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário