Revista Novo Perfil Política

domingo, 27 de outubro de 2013


O prefeito de Duas Estradas, Edinho da Farmácia, através da secretaria de Educação do município, fez uma grande homenagem aos professores do município, em virtude da passagem do dia dos professores. 

Um jantar com as presenças de dezenas de professores, familiares, secretários da administração e vereadores, foi oferecido na casa de recepções Maison D`mel Laguna, em Guarabira. 

Além de muitos brindes, como dois notebooks, distribuídos entre os homenageados e mensagens de agradecimentos a estes profissionais tão importantes na formação dos cidadãos de Duas Estradas, também houve música ao vivo com Hélio dos Teclados. 

O prefeito Edinho da Farmácia usou a palavra e agradeceu a todos os professores do seu município, pelo trabalho que vêm desenvolvendo junto ao alunado. Edinho também os parabenizou pela passagem do seu dia, destacando algumas conquistas da categoria, como por exemplo o pagamento do Piso Nacional. O prefeito também fez questão de dizer que sempre estará lutando para que os professores de Duas Estradas possam ser cada vez mais reconhecidos e melhor remunerados. 

Revista Novo Perfil Online
Com: ASCOM
Foto: PortalMídia



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário