Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


A diplomação  dos eleitos no ultimo pleito eleitoral das cidades de Caiçara,  Logradouro e Serra da Raiz, aconteceu nesta (17) manhã na Câmara Municipal da cidade de Caiçara, foram diplomados os prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e suplentes.
Em 2013 as cidades de Logradouro e Serra da Raiz serão governadas pelas prefeitas, Célia Maria (PMDB), que foi apoiada pelo atual prefeito Betinho, que governou Logradouro por 8 anos, onde a cidade deu salto qualitativo de vida durante seu mandato. 

Adailma na Serra da Raiz apoiado por Luiz Machado. O destaque fica em caiçara onde o prefeito eleito Cícero ganhou por apenas um voto de diferença ganhando repercução nacional. 

Cícero que nunca foi político, se estabeleceu em Caiçara há mais de 10 anos, empresário no ramo de loja de moveis, decidiu entrar na política este ano para atender o apelo popular, enfrentou nas urnas Severino de Lima Bezerra o Bola, em uma eleição acirradissima Bola obteve 2735 e Cicero 2736. A cidade de caiçara estava em festa com a diplomação do Cícero como prefeito eleito. Estiveram presentes no evento o Prefeito de Logradouro Betinho, O prefeito da Serra da Raiz Luiz Machado o prefeito eleito Zenôbio Toscano  e a Dep. Lea.


































Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário