Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A diplomação dos eleitos de Cacimba de Dentro, Riachão e Tacima transcorreu naturalmente sob a coordenação do eficiente juiz da comarca, Ricardo da Silva Brito, hoje 06 de dezembro, no ginasio "O Maranhão", em Araruna, fizeram parte da mesa varias autoridades locais entre as quais se destacou o ex-governador José Maranhão. Quem abriu os trabalhos foi o Dr. Ricardo da Silva Brito seguido pela Promotora de Justiça Ana Maria Pordeus Gadelha, logo a seguir foi iniciado a diplomação dos eleitos. 

Ex-vereador e agora vice-prefeito, Marco Firmino, recebendo o diploma da atual prefeita de Araruna, wilma Maranhão.
O campeão de mandatos, cinco, da comarca de Araruna, prefeito Edmilson Gomes, recebeu das mãos do ex-governador José Maranhão seu quinto diploma de prefeito da cidade de Cacimba de Dentro.

O ex-vereador, Bilac Soares de Oliveira, campeão de votos em 2008, hoje passar a ser vice prefeito de Tacima, na chapa encabeçada por Erivan Bezerra, pegou das mãos da futura prefeita em 2013 de Araruna, Wilma Maranhão, seu diploma.

Erivan Bezerra, empresario e novo prefeito de Tacima, obtendo 3676 votos e com uma maioria de 1385 sufragios para segundo colocado nesta ultima eleição, recebe seu titulo do ex-governador José Maranhão.
A elegante vice prefeita de Riachão recebe seu certificado do Desembargador Leoncio Câmara.

O prefeito eleito, Fabio Moura de Moura, da cidade recebe seu diploma de seu irmão e juiz Fabiano de Moura de Moura.

Em seu discurso de agradecimento o prefeito de Riachão, lembrou que há 16(desesseis) anos, seu pai, Ernane Moura, tambem estava recebendo o mesmo diploma e que o certificado era dedidaco a sua mãe, sua esposa e ao povo de Riachão. Disse ainda que seu mandato era para todos os Riachaoenses, completou agradecendo ao funcionarios do Forum eleitoral da comarca.

O tambem diplomado, Erivan Bezerra, prefeito de Tacima, agradeceu ao juiz Dr. Ricardo pela atenção recebida no pleito, além do que previu união politica-admnistrativa dos prefeitos da comarca, agradeceu ao pai, Eronides Daniel, pelo apoio e disse que ajudará a todos os Tacimenses.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Araruna1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário