Revista Novo Perfil Política

domingo, 30 de dezembro de 2012


Foi assim, que quando candidato ele prometeu, quando eleito começou a plantar as ideias e quando administrador do município se portou.

Roberto Flavio Guedes Barbosa, esposo de Renata Christine, que geraram juntos Heloise Christine e Roberto Filho, trilharam uma caminhada, que só aos fortes é dada, a de serem uma família exemplar para uma cidade, de serem aqueles que todos voltam os olhares para eles muitas vezes por admiração, as vezes por gratidão, outras vezes com carinho, as vezes com os olhos da alma aberto de amor, com os das crianças, mas também não falta aqueles que, direcionam o olhar com inveja, rancor, e muitas vezes cheios de ira por não estarem no lugar deles. Esta é a dura missão de ser uma família que administrou a cidade Belém, por oito anos morando e convivendo com o povo. É a missão de quem não fez da posição politica de prefeito, um meio de levar vantagens, de enriquecer as custas dos  salários daqueles que trabalhavam, missão de um homem  que enxergou na politica uma forma de transformação social e a colocou em pratica. Foi assim que Belém se transformou ao longo dos oito anos, que teve como seu administrador Roberto Flavio ou Prefeitão Moral, como ficou conhecido na cidade pelo seus correligionários e adversários políticos.
Neste domingo (30) o prefeito Roberto Flavio entregou o Estádio de Futebol Raul Barbosa o “Raulzão”. O 1º Estádio da história de Belém, com arquibancadas, vestiários, cabine de imprensa e gramado profissional, foi a ultima inauguração da administração do prefeito Roberto Flavio, que marcou um gol de placa, para desportistas belenenses, “Belém de tantas glorias no passado que já teve profissionais no futebol e agora pode retomar esse patamar com esse estádio” disse Roberto.
Assim como a promessa de campanha de entregar aos belenenses o estádio de futebol Roberto também prometeu trabalhar até o ultimo dia de seu mandato e assim está fazendo. Nesse dia 31 de dezembro o prefeito passará o dia fazendo pessoalmente os preparativos para o Réveillon e para a transição de cargo para o Prefeito Edgard Gama, que esteve junto com Roberto nesses oitos anos. Edgard em um discurso emocionado disse na solenidade de inauguração, “continuaremos juntos Roberto porque a nossa amizade vai além da politica, juntos trilhamos até este momento e juntos trilharmos novos caminhos”.
Parabéns Belém por ter escolhido Edgard para dá continuidade a esse trabalho.
Um astro está indo descansar após longos oito anos de labor diário em prol de seu povo, pois diziam que, nem um magico podia colocar as finanças de Belém em dia. Pois bem, não se precisou de mágicos nem de maestros, apenas de homem de coragem para trabalhar e honradez para não roubar a dignidade do povo belenense.













































Por Henrique Filho

Categories:


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. Como é homiiii??? Gramado profissional??? kkkkk Tá certo, tá certo!!! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir