Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Visivelmente emocionado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, em sua primeira participação no debate promovido pela TV Clube, na noite desta quinta-feira, 11, comemorou a decisão instantes antes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que parcialmente, por maioria dos votos, aprovou o registro de sua candidatura.

- O Tribunal Superior Eleitoral acaba de confirmar o que eu sempre disse: sou elegível – celebrou Cássio, ao informar que, por quatro votos dos ministros da Corte, ele já detém a maioria que garante o registro de sua candidatura.

Além do relator do Recurso Ordinário, Gilmar Mendes, votaram favoráveis ao registro de Cássio o próprio presidente do TSE, Dias Toffoli, e seus pares João Otávio de Noronha e Tarcísio Vieira. Faltam apenas três ministras se manifestarem: Luciana Lóssio, que pediu vistas, Maria Tereza e Rosa Weber.

Em sua saudação inicial no debate da TV Clube, Cássio comemorou um fato concreto: a eleição agora será no voto, não no tapetão. “ E você, eleitor paraibano, na soberania da sua escolha, vai definir o rumo futuro da Paraíba, de um Estado que não persiga o servidor, que dialogue com a sociedade e que traga, de fato, desenvolvimento para o nosso povo”.

Revista Novo Perfil online
Fonte: PB Agora com Assessoria


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário