Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Maria Paraíba
No mínimo curioso a postura de uma candidata a deputada federal na Paraíba. Como todos os candidatos, Maria Paraíba distribui sua publicidade pelas ruas, mas após entregar seu panfleto, a candidata pede, além do voto, R$ 10,00.

“Eu peço R$ 10,00 só para almoçar e os eleitores que têm pena de mim eu peço. Me de R$ 10,00, aí tem pessoa que me dá. Depois que eu almoço não peço mais”, disse a candidata nesta quarta-feira (24) ao fazer campanha e pedir dinheiro na Capital.

No início da tarde, Maria disse que ainda não tinha tomado café e afirmou que políticos com mandatos deixaram de lhe ajudar porque ela está candidata.


Revista Novo Perfil online
Fonte: Écliton Monteiro/MaisPB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário