Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Os seis candidatos que disputam o governo do Estado, estarão mais uma vez frente a frente no noite desta segunda-feira (08) em mais um debate eleitoral. Desta vez o debate será transmitido pela RCTV (canal 27 da Net Digital) e pelo Portal Correio (www.portalcorreio.com.br). Será mais uma oportunidade para os postulantes ao Palácio da Redenção confrontarem ideias e propostas que pretendem colocar em prática a partir de 1º de janeiro de 2015.

A mediação desse confronto de ideias ficará a cargo do jornalista Hermes de Luna.. Durante o debate, os internautas também poderão usar as hastags #debatecorreio e #votonacorreio para fazer seus comentários pelas redes sociais. Ao todo, serão três blocos e em cada um deles os candidatos terão a oportunidade para expor suas ideias e argumentar sobre diferentes pontos de vista. Nos dois primeiros blocos, cada um dos seis candidatos a governador terá oportunidade de perguntar e responder a outro, seguindo ordem estabelecida em sorteio. No terceiro e último bloco do debate, cada candidato responderá a uma pergunta e terá também direito a uma tréplica. Aquele que faz o questionamento terá a oportunidade da réplica.

Já descontados os dois eventos programados para este final de semana no Sertão, os candidatos a governador da Paraíba ainda deverão participar de 10 debates até as eleições em 5 de outubro. Dois candidatos a governador questionados o mais tenso debate até o momento foi o promovido pelo Sintep, na Capital.

Este será o oitavo debate promovido com os candidatos ao Governo da Paraíba. Já realizaram debate as TVs Master e Arapuan, o Fórum dos Servidores Civis e Militares da Paraíba, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep) e a rádio Campina FM 93.1, TV Sertão e Rádio Espinharas de Patos.

Nos debates os candidatos fazem perguntas entre si. Em alguns eles responderam perguntas de representantes da sociedade. Ainda estão programados debates nas TVs Correio, RCTV, Tambaú, Clube e TV Cabo Branco, além da rádio Correio FM e portal Correio.

Revista Novo Perfil online
Fonte: PBAgora via Focando a Noticia


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário