Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) retomam a agenda de campanha nesta segunda-feira (18). Desde a última quarta-feira que as atividades de campanha estavam suspensas devido a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), vítima de um acidente aéreo em Santos (SP).
Os demais candidatos realizam uma programação normal.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA

Antônio Radical (PSTU) - não enviou a agenda.

Cássio Cunha Lima (PSDB) - pela manhã e tarde se reúne com as Coordenações de Campanha e de Marketing. Às 18h, participa de arrastão no Padre Zé, em João Pessoa, às 19h30, marca presença no lançamento da candidatura de Iraê Lucena. Às 20h30, participa de reunião com entidades da classe médica da Paraíba.

Major Fábio (PROS) – não enviou a agenda.

Ricardo Coutinho (PSB) – À noite, participa de caminhada e inaugura comitê em Santa Rita.

Tárcio Teixeira (PSOL) – participa de debate entre os candidatos ao governo da Paraíba na RCTV pela manhã. À tarde, grava para o guia eleitoral.

Vital do Rêgo Filho (PMDB) – pela manhã, mantém contatos com lideranças e correligionários na cidade de Cabedelo. À tarde, faz gravações para o guia eleitoral de rádio e TV. À noite, se reúne com coordenadores da campanha para definição das atividades da semana.

Revista Novo Perfil online
Fonte: PB Agora


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário