Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Em nota, o Vereador Júnior André (PSD), informou através do seu Perfil no Facebook que já não pertence a base aliada do Prefeito João Ribeiro. Também informou que a decisão foi acompanhada pelo seu pai, Véi André, que é o vice-prefeito.

A falta de reconhecimento e respeito por parte do Prefeito a seus aliados e a centralização do poder, são fatores que os dois apontam como razão para o novo posicionamento. Júnior Escreveu ainda que os secretários não têm autonomia.

O vereador informou ainda que, com essa postura, iniciam um novo projeto político. Mas não entrou em detalhes.

Leia na íntegra

“NOTA

O vice-prefeito Véio André e o vereador Júnior André vem através desta, informar ao povo jacarauense que NÂO fazemos mais parte da base do prefeito.

Reconhecimento e respeito não são virtudes que o prefeito vem tendo com grande parte das lideranças que o deram apoio para sua vitória.

Alertamos que: a “centralização do poder”, a falta de autonomia de determinados servidores e secretários guiará este governo a um fracasso administrativo. NÃO CONCORDAMOS COM ESTA EQUIVOCADA FORMA DE GOVERNAR.

O secretário Roni, indicação nossa, nunca teve como desempenhar seu trabalho como desejava, pois a ele faltava autonomia, inclusive recebendo ordens e intervenções de terceiros.
Somos filhos de Jacaraú, queremos o desenvolvimento da nossa terra. Que cada um faça a sua parte.

Continuaremos fazendo o nosso trabalho com responsabilidade. Nossa posição política nunca mudou, nunca mudará. Defender a coletividade, fiscalizar, defender a Juventude, reivindicar pelo povo, são obrigações que temos honrado durante toda a nossa vida política. Continuaremos firmes e fortes desempenhando com seriedade o papel que nos cabe.

Obs.: Não somos os primeiros e nem seremos os últimos a sair deste grupo. Estamos a parti de agora iniciando um novo projeto político.

Jacaraú-PB, 02-01-2014

Vice-prefeito VÉIO ANDRÉ – PSD Vereador JÚNIOR ANDRÉ – PSD”

Revista Novo Perfil Online 
Fonte: Blog do Mago


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário