Revista Novo Perfil Política

domingo, 14 de abril de 2013

Nesta quinta-feira (11), foi realizado no município de Tacima, a II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, o evento ocorreu na escola Terlópedes Cruz, estiveram presentes a cerimonia de abertura o Prefeito Erivan Bezerra, o vice Bilac Soares, a Secretária de Educação Valda Lins, o Presidente da Câmara Netinho Tacima, o Vereador Marcone Balbino, o Pe. Joaquim Felipe, os conferencistas da FOCCO Consultoria, Diretores das escolas, Professores, Coordenadores, servidores da educação, alunos e populares.
Após a fala das autoridades, que ressaltaram que, a educação é o ponto chave para mudar a realidade de toda uma sociedade e que é preciso, traçar metas, planos e ações que venham por em pratica as discursões debatidas durante o dia, para que, a população de Tacima possa ver os seus filhos tendo uma educação de qualidade. 

A Secretária de Educação, Valda, agradeceu ao empenho de todos que trabalharam para que a conferencia fosse realizada. Lembrou ainda do empenho do Prefeito Erivan Bezerra em querer que esta conferencia acontecesse, para capacitar melhor os professores tacimenses. “Nada disso teria acontecido se não fosse da vontade primeiramente de Deus e o empenho do Prefeito Erivan Bezerra que deu total apoio”. Pontuou a secretária. 

Por Henrique filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário