Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Neste Sábado (27), o Governador Ricardo Coutinho esteve na região do brejo da Paraíba por ocasião da plenária do Orçamento Democrático, aproveitou e entregou diversas ações a população brejeira, a exemplo de em Araruna, a entrega de cheques do Empreender e a assinatura da ordem de licitação para construção da adutora que ligará as barragens de Canafistola II a Jandaia, resolvendo o problema de água da região.
 Em Riachão, entregou 30 casas para a população.
Chegando por volta das 17:30 em Bananeiras o Governador Ricardo Coutinho e o prefeito Douglas Lucena, inauguraram a Rodovia que liga a cidade de Bananeiras ao Distrito de Tabuleiro. A Rodovia tem 6 Km e leva o nome do ex-prefeito Mozard Bezerra avó do atual vice-prefeito Matheus Bezerra. 

A noite Inaugurou a primeira sede do Empreender no Interior da Paraíba, na agencia os pequenos comerciantes poderão fazer empréstimos para estruturarem os seus empreendimentos. E às 19:00hs, reuniu-se no ginásio de esporte uma multidão para reivindicar ações concretas do Governo para a região. 

_O Orçamento Democrático é um instrumento de extrema importância, já que é nele que o povo verdadeiramente pode ser ouvido pelo governo e ter uma respostas direta, sobre o que pode ser feito. Disse o refeito Douglas Lucena. 














































Por Henrique Filho 





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário