Revista Novo Perfil Política

sábado, 18 de outubro de 2014

A TV Correio exibe hoje durante o programa Correio Debate, que será especial neste sábado (18), entrevista exclusiva com o candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB). O tucano esteve na Paraíba ontem para atividades de campanha nos dois maiores colégios eleitorais do Estado: João Pessoa e Campina Grande.

A entrevista foi concedida com exclusividade ao jornalista Heron Cid. O Correio Debate especial irá ao ar a partir das 13h40 e será apresentado por Giovanni Meireles.

O programa trará ainda todos os detalhes do primeiro confronto entre os candidatos ao Governo do Estado, neste segundo turno, que acontecerá amanhã na TV Correio, com transmissão simultânea pela Correio Sat e Portal Correio, a partir das 17h, horário local.

Debate

Neste domingo (19), a TV Correio HD exibe o primeiro debate entre candidatos ao governo do estado para o segundo turno. a partir das 17h (horário da Paraíba).

Você vai poder acompanhar na TV Correio HD, no Portal Correio, pelas rádios da Rede Correio Sat e ver a cobertura completa no Jornal Correio da Paraíba.

Logo depois, às 21h15 (horário da Paraíba), começa o debate com os presidenciáveis, pela Rede Record.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Jornal Correio da Paraiba
Foto: Portal Correio


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário