Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coligação "A Força do Trabalho", torna publico a gravação usada para formular a denuncia da suposta compra de apoio politico de prefeitos, por parte da coligação "A Vontade do Povo". 

No vídeo abaixo você poderá acompanhar o teor da conversa entre o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco, e o jornalista Sales Dantas, em uma gravação usada como prova na denúncia de suposta “compra de prefeitos”, formulada pela Coligação “A Força do Trabalho”, do candidato ao governo do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na delegacia da Polícia Federal de Cabedelo nesta quinta-feira (24), contra a coligação “A Vontade do Povo”, do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Em nota o Prefeito Cicero de Caiçara, se diz ingenuo e que não acredita que esse fato pudesse  ser verdadeiro, Veja um trecho da nota divulgada pela acessória do prefeito Cicero de Caiçara:

 "Mas ingenuamente, e aí foi seu grande erro, permitiu que a conversa se aprofundasse e chegasse até o momento em que se falou de valores para oferecer apoio à Cássio. Cícero tinha certeza que não poderia ser séria a conversa, pois tinha a certeza de que jamais alguém conversaria determinado assunto pelo telefone. Sem acreditar que a conversa fosse tomar o rumo que tomou, o Prefeito criou histórias e contou fatos que não aconteceram, envolvendo, inclusive, terceiros. Vale dizer ainda que a conversa foi editada, sendo divulgada apenas, a parte que era interessante pelos denunciantes."

O material gravado
foi divulgado pela assessoria de comunicação do PSB no final da tarde desta quinta-feira (24); Confira:

Revista Novo Perfil
Com: Portal Midia 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário